Nossos Serviços

Assessoria e Consultoria

Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas:

Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente.

Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário).

Contábil

Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor.

Serviços Fiscais

Tem Como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas.

Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). Ex. DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc.

Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por ex.: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc.

Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas.

Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços.

Legalização de Empresas

Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.)

Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal.

Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas.

As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS.

Trabalhista

Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos:

Notícias Empresariais

EMPRESARIAL - Micro e pequeno negócios serão foco do mercado de adquiriência em 2019

10/12/2018

Com a crescente competição do setor, a aposta dos players está tanto na venda de maquininhas para os MPEs como também nos investimentos em novas tecnologias e adaptação de processos ISABELA BOLZANI • SÃO...

leia na integra

EMPRESARIAL - MEI: Como um microempreendedor comprova sua renda?

07/12/2018

Quem é Microempreendedor Individual – MEI muitas vezes passa por dificuldades quando precisa comprovar sua renda. A comprovação de renda é necessária em várias ocasiões como em negócios com...

leia na integra

CARREIRA - 4 experiências ou habilidades valorizadas em jovens profissionais

07/12/2018

De acordo com dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE), a taxa de desemprego entre os trabalhadores de 18 a 24 anos é de 26,6%, maior que o dobro da taxa da população em geral (12,4%). Os...

leia na integra

TRABALHISTA - Décimo terceiro: o mais aguardado dos salários

07/12/2018

Devido a empregados com carteira assinada, aposentados, pensionistas e servidores, o benefício, também conhecido como gratificação natalina, deve ser pago pelo empregador em duas parcelas: a primeira entre 1º de fevereiro...

leia na integra

ECONOMIA - Câmara aprova projeto de lei sobre distrato de imóveis; texto vai a sanção presidencial

06/12/2018

BRASÍLIA - A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira a regulamentação de direitos e deveres no rompimento de contratos de compra de imóveis, o chamado distrato, antiga demanda da indústria de construção....

leia na integra

Área Restrita - Mídia System

Administrador
Newsletter Plantão de Dúvidas

Obrigado pela visita!

Copyright (c) 2017 - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por Midia Marketing